Postagens populares

domingo, 11 de dezembro de 2011

As lagrimas falou...

As lagrimas falou...
Acho que não quero sair,
Acho que não quero conhecer a luz,
Acho que não devo exprimir seus sentimentos,pois a dor é forte,
Acho que não quero exalar seu sofrimento é angustiante,
Acho que você é a dor da vida,
Não vou sair por que sua face é negra,
Não vou sair por ser branco,
Não vou sair por sua opção sexual,
Não vou sair,por que esta arrependido,
Não vou sair por que esta feliz,
Eu sou você, saio por suas culpas nãos pelos preconceitos a ti envestidos,
Não sou o perfume de sua paz,sou a pureza de sua alma,
Não sou o perdão de seu racismo, sou e verdade do seu coração,
Não sou desejada a todo momento,mais sou a cor de seu sangue,
Não sou a culpada da guerra, mais estou em todas as faces da munição,
Não sou a sua paixão sou o seu amor,
Não sou as gotas de chuva do céu, sou o céu de seu olhar,
Sou sua voz de um silencio escrito na sua essência...
Vou eclodir para que possa ser livre a cada som esculpido de seus dias...
Eu sou suas lagrimas,acredite em mim mesmo que nunca me use,
eu sou a placida perola extraida dos seus sentimentos...

7 comentários:

  1. Amei o Poema:
    As lagrimas falou...


    Quando nossos sentimentos transbordam, eles se expressam através das lágrimas... basta senti-las, pra entende-las...

    ResponderExcluir
  2. a lagrima e sempre verdadeira e bela,expressa o sentimento verdadeiro.
    ultimamente as minhas tem um so sentimento:
    a saudade....

    ResponderExcluir
  3. amigo, voçe descreve a fala do coração
    com perfeisão,
    ,parabeis lindo,bjos,
    ,sua fam neuzabia.

    ResponderExcluir
  4. adorei sua poesia,tem sentimento,toca no coraçao..maravilhoso voce compartilhar esse dom com pessoas sensíveis.muita luz e inspiraçao para continuar nesse caminho é o que desejo pra voce amigo.bjos,.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. vc tirou foi?
    kkkkkkkkkkkk
    olha eu não tenho raiva de vc
    e nunca vou sentir....meu coração é enorme
    do tamanho que sou do lado de fora
    mas não tem espaço para raiva,odio
    espero que seje feliz com sua familha
    eu estou feliz tambem....descobri que deus
    não fez apenas os paraibanos,ele foi generozo quando fez o seara....la ele fez um homen
    capaz de andar de mãos dadas,abraçar e mais
    não ter vergonha de entrar em lugar algum comigo,olha ele não manda eu entrar e esperar ele lá dentro....faz questão de ir junto e mais beijando muito estou muito feliz....
    ja sei o que vc diria quero que o diabo te carregue para os quintos do inferno
    naldo to bem sinto apenas falta
    de ter perdido um amigo....e sei que pisei na bola com vc.....por isso ainda
    perco meu tempo para te dizer que sinto muito
    que quero que me perdoe.....vc era legal
    comigo,quando por muitas vezes me ouviu
    e por muitas vezes tentou me dar forças
    beijoss menino....feliz ano novo viu

    ResponderExcluir
  7. oii,my hearth...
    kd teus poemas?
    vim colocar aqui nossas saudades,
    seus poemas fazem vir a tona os melhores
    sentimentos,entao volte....
    bjuxx.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

são paulo, são paulo, Brazil