Postagens populares

sábado, 19 de novembro de 2011

se eu pudesse falar hoje

Não posso dizer o bem querer,
Não posso explicar o que é amar,
Não posso dizer como é bom olhar você,
Não posso me apaixonar ainda mais por você pois o infinito é pouco,
Não posso desenhar a sua beleza,
Não posso falar com palavras,mais posso demonstrar com meu sorriso, meu carinho e o meu olhar, posso afagar seu corpo e engatinhar para o seu amor,
posso te chamar de mamãe sem medo e chorar ao dizer que amor você com o cessar de minhas lagrimas ao toque de seu calor...

7 comentários:

  1. Missão cumprida
    bju da iza

    ResponderExcluir
  2. realmente nao tem como explicar esse amor...
    mas vc colocou muito bem msm,oq nao se explica
    num simples toque se entende...
    lindo,lindo!

    ResponderExcluir
  3. Que linda e fofa....
    Esse é o maior amor do mundo...
    Só Deus pode explicar o porque de tamanha grandeza...
    Já dei minha ajudinha, viu...

    ResponderExcluir
  4. PRA ESSE ANJO VALE APENA AJUDAR,
    VOTEI E VOTO MAIS.
    JA E ARTISTA,E DE FAMILIA NE?RS.
    BJ.

    ResponderExcluir
  5. deixei passar a promoçao pra dizer
    vc nao ganhou nesse concurso mas o do meu coraçao nao tem competiçao,te amo de montao.
    esse amor q tao lindo foi descrito,e pouco perto doque sinto em minha alma qdo olho teus olhinhos,qdo escuto o mama me invade uma alegria saber que sou a responsavel por esta vidinha:
    manuella mamae te ama.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

são paulo, são paulo, Brazil