Postagens populares

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

reflexo...da...Alma

sou o vento, sou o som,sou acor do coração desesperado afim de bater, afim de se apaixonar, sou o sol o luar ,sou o dia a alegria, sou uma curva na estrada ,sou cada dor ,cada suor sou o ritmode amor, sou o  dona das estrela a seu olhar sou o brilho a te esperar quando sua alma precisar, sou as ondas nas veias em oxigenação ,sou a beleza de sua essência sou a cor de sua ires, sou a esperança quando reflito, sou apenas só seu espelho...

15 comentários:

  1. Belissima poesia meu menino poeta..parabéns

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto que colocei no meu mural do Face...Parabéns meu amigo muito lindo.

    ResponderExcluir
  3. ROSI BURATTE ,,,,LINDO POSTEI N MEU FACEBOOK
    VC E MUITO CARISMATICO LINDAS SUAS POESIAS ADORO TODAS
    BEM Q A GENTE PODIA POSTAR N ORKUT NAO E???????PARABENS

    ResponderExcluir
  4. MARIA TOLEDO... ADOREI .É LINDO!!!! PARABÉNS..

    ResponderExcluir
  5. bom dia meu querido mais uma vez eu aqui e me deliciando com suas poesias bejos e que DEUS ti ilumine sempre

    ResponderExcluir
  6. parbens sou sua fã numero 1,,,,,adoro vc, beijooooooooooooooo.............

    ResponderExcluir
  7. Lindo de um modo simples e eterno.... Adorei!!

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

são paulo, são paulo, Brazil