Postagens populares

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Menino do Brasil


Vários caminhos uma estrada segui,
Surge um menino e um destino a cumpri,
Luvas na mão capacete...um olhar,
Pés no asfalto e se poe a guiar...
Uma nação acelera o coração,
Palmas, suor, muita vibração,
Força e razão o menino é campeão,
Em Monaco e rei majestoso a guiar,
A curva da vida breco seu olhar,
Senna, Senna, Senna
Capacete na mão, protegeu a nação,
Sincero no olhar um homem a guiar,
Veio o japão se sagro bicampeão,
Senna, Senna, Senna
A seu povo deixou uma prova de amor;
A sua paixão um volante na mão,
Motor a roncar borracha a queimar,
Suzuka nunca te esquecerá,
Sangue e suor você deu o seu melhor,
O tri chego é do brasil Senna do Brasil,
Japão,Alemanha, Hungria, Europa, Espanha, Brasil...
Seu objetivo era se sagra tetra campeão,
Receba o troféu heroi da nação

esse é o link do vídeo no youtube;

www.youtube.com/watch?v=TIx3NEFUpAA&

13 comentários:

  1. LINDA HOMENAGEM ADOREI, NÃO SÓ ESSA COMA AS OUTRAS TAMBÉM

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa homenagem á alguem que todos nós conhecemos muito,parabéns,ele merece essa homenagem.

    ResponderExcluir
  3. lindissima homenagem,emocionante msm!

    ResponderExcluir
  4. adorei essa homenagem bjs eu adorava ele muito

    ResponderExcluir
  5. nossa muita linda essa musica bela homenagem esse cara era d+, muito emocionante adorei vc esta de parabens.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns adorei ! Ele jamais poderá ser esquecido enquanto houver poetas como vc , bjs .

    ResponderExcluir
  7. eu o amava e ainda o amo ele permaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanecera,no meu coraçao meu i´dolo.

    ResponderExcluir
  8. gostei muito de suas mensagem parabéns, gostei muito das mensagem com os nomes e principalmente a do Sena muito lindo bjs

    ResponderExcluir
  9. eu adora o airton sen muito legal de ser homenageado

    ResponderExcluir
  10. qualquer dia amigo eu volto á te encontrar,Qualquer dia amigo a gente vai se encontrar.Linda homenagem adorei amigo fica com deus e que nosso garotinho la de cima nunca saia dos nossos coraçoes grande bjssssssssssss é airton do brasilllllllllllllllllllllll

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei sua homenagem,esse cara era demais depois da morte dele,não olhei mais corrida..muito tri...bjuss

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Seguidores

Quem sou eu

são paulo, são paulo, Brazil